sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novo CG 2011-2013

Olá queridos Jelbianos!!!

A chapa Conecta.Jelb gostaria de agradecer por todo apoio dispensado e por todas as orações feitas para que Deus nos orientasse pelo melhor caminho! Nosso muito obrigado!

Agora eleitos para o CG da JELB continuamos contando com todos vocês! Temos um desafio pela frente regido pelo objetivo maior de conectar as UJs primeiramente a Deus, fortalecendo nossos jovens na fé em Cristo Jesus, e também conectar as UJs entre si, considerando os dons que Deus concedeu a cada uma delas a fim de fazerem parte do corpo de Cristo.


Cristo é como um corpo, o qual tem muitas partes. E todas as partes, mesmo sendo muitas, formam um só corpo. 1 Coríntios 12:12

Queremos formar um só corpo, queremos unir esses diversos dons para o engrandecimento do Reino de Deus! Como disse nosso presidente eleito, Josué Sander, "o maior apoio que vocês podem dar ao CG é cuidar de suas UJs e fortalecê-las no amor de Deus".

Então, quais são os próximos passos do CG?
Agora estamos em fase de recebimento dos materiais e documentos do antigo CG . Cada membro do CG está entrando em contato com os antigos responsáveis por cada cargo (presidência, tesouraria, secretaria) para conhecer melhor o trabalho que já foi feito e assim pensar nas melhores formas de aprimorá-lo. Queremos dar continuidade ao trabalho que foi realizado durante os dois últimos anos de forma tão dedicada e carinhosa pela JELB.


Outro passo que estamos tomando é a organização do Retiro de Planejamento Anual do CG. Iremos nos encontrar no feriado de carnaval na cidade de São Paulo para planejarmos com calma nossas metas, ações e projetos, também para fortalecermos nosso grupo e integrar os membros ainda mais

Para o planejamento queremos fazer um desafio especial a cada jovem e a cada UJ da JELB. Gostaríamos que todos pudessem contribuir conosco respondendo as seguintes questões:

Qual é meu sonho para a JELB?
Que projetos gostaria de ver sendo realizados pela JELB?
O que espero do novo CG?
Estas respostas contribuirão muito para o nosso planejamento, para que possamos organizar tudo de forma a atender as diversas realidades e sonhos da JELB!
Façam esse exercício com sua UJ, registrem as discussões e enviem para nós pelo e-mail jelb@jelb.org.br.

Um grande abraço a todos! Que Deus os abençoe ricamente!


Conselho Geral da JELB


"Esperamos que a fé que vocês têm possa crescer e que nós possamos fazer um trabalho ainda maior entre vocês, sempre dentro dos limites que Deus tem posto para nós." 2 Coríntios 10:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário