quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Alô Alô - Quem nós somos?!

Olá pessoas, estão curiosas para nos conhecerem?
Então vai aí 'quem somos'
_________________________





Presidente
Nome: Josué Alexandre Sander
Idade: 25 anos
Cidade: Curitiba/PR
Profissão: Professor de Administração
“Já tive a oportunidade de participar uma vez do CG-JELB (2005-2007) e vivi experiências maravilhosas, onde fiz muitos amigos/irmãos e pude me esforçar bastante para servir ao nosso Deus. Após sair do CG sempre estive próximo das atividades desenvolvidas pela comissão de liderança. Também pude aprofundar a minha formação na área de gestão através do mestrado em Administração na UFPR. Durante o ano de 2010 alguns amigos me encorajaram a formar uma chapa para o CG.
Reconheci esse chamado de Deus e hoje estou aqui, junto com amigos de diversos lugares do Brasil para trabalhar por uma JELB cada vez mais Conectada.


Vice-Presidente
Nome: Lucas Albuquerque
Idade: 19 anos
Cidade: Olinda/PE
Profissão: Estudante de Engenharia Civil
“Primeiro, porque sinto que posso servir a Deus fazendo parte do CG e acredito que Ele quer isso. Então como servo, faço a Sua vontade. rs
Segundo, porque sempre senti vontade em servir fazendo parte do CG.
Acredito também que 'gerir' a JELB através de projetos pode ser uma solução para mudar um a situação das Ujs...
E que o congressão não sendo uma delegação do CG.. podemos dar atenção digna que as Ujs merecem e que é responsabilidade - de acordo com o regimento "






Secretária
Nome: Luise Lüdke
Idade: 27 anos
Cidade: Florianópolis/SC-Palmas/TO
Profissão: Psicóloga
“Primeiro pensei em todas as coisas que poderiam me impedir de aceitar...doutorado, trabalho, trabalho na igreja...depois pensei que sempre haveria algum motivo racional para não aceitar. Então, se o momento é agora por que não aceitar o desafio? Por que deixar a oportunidade passar?
Pensei que o trabalho na JELB seria uma boa oportunidade de levar a Boa Nova para mais pessoas além de também fortalecer a juventude luterana no Brasil! Então aqui estou eu! Hehe”


Vice-Secretária
Nome: Natacha Samara Teske
Idade: 23 anos
Cidade: Dois Irmãos/RS
Profissão: Jornalista
“Pelo mesmo motivo que vim para o sul. Deu a loca e aceitei. heheheheh
Brincadeirinha. Acredito que este é um desafio que completa um sonho. Essa vontade de aprender e ensinar coisas novas. Isso completa o desejo da chapa de unir experiências de UJ’s e tals.”


Tesoureiro
Nome: Mateus Schüler Güenter
Idade: 24 anos
Cidade: Porto Alegre/RS
Profissão: Programador e estudando de Ciência da Computação
“Vivo a Jelb desde pequeno, com 9 anos fui no meu primeiro Congresso da Jelb, em Santa Rosa/95)! Depois desse, fui em mais 5(Curitiba/97, Guarapari/99, Ulbra/Canoas/01, Joinville/07 e Caldas Novas/09).
Hoje tenho 24 anos, ou seja, quase uma vida na Jelb!

Sempre quis poder fazer mais pela nossa Jelb, e agora tenho essa oportunidade com a Conecta.Jelb!
Nós, do CG, estaremos distantes um dos outros, mas ao mesmo tempo estaremos mais perto das UJs do Brasil!
Será uma nova maneira de liderar as UJs..
Acredito que faremos um excelente trabalho como CG da Jelb!
Eu vivo a Jelb no máximo que posso! e quero que os próximos jovens também possam viver a Jelb na sua plenitude!!” 


Vice-Tesoureiro
Nome: Sabrina Elisa Wachter
Idade: 20 anos
Cidade: Dourados-MS           
Profissão: Estudante de Ciências Contábeis e trabalha no setor.
"Vi como "chamado" e oportunidade única. O CG é um sonho pra todo líder jelbiano. Me sentia distante se quer passava na cabeça ser convidada. Acho que se eu fosse atrás não teria chance, e a oportunidade veio até mim.
Pensei nisso desde o primeiro dia. Mas na hora de dizer sim é que fica delicado. Meus pais estavam em férias, então sem minhas palavras apenas encaminhei o email do Joso e mandei mensagem pro cel deles avisando do email e que era uma decisão a ser tomada (logo pensaram que eu ia casar...kkk). Recebi TOTAL apoio da parte dos meus pais e irmã. Meu namorado ficou mais inseguro por não conhecer muito o trabalho, assistimos o DVD da JELB e ele de início achou que eu seria a Aline e viajaria pelo Brasil todo. Hehehe!!!
Depois conversei, orei, conversei, orei e senti que sim, deveria aceitar."



Conselho Fiscal


Nome: Amanda Schmiedt
Idade: 17 anos
Cidade: Canoas/RS
Profissão: Estudante de Teologia
“Desde que comecei a conhecer mais sobre a JELB e conhecer outras pessoas da JELB sonhei em participar de um CG. No congressão de Joinville vi o trabalho do pessoal de Floripa, que eu conhecia, um pouco, e me pareceu uma coisa muito legal de se fazer. Neste ano acho que me aproximei mais de Deus, e tenho tentado servi-Lo de coração, não só por dever ou achar legal. Na minha Uj passei o ano inteiro tentando mostrar pras pessoas como a gente tem motivo pra ficar alegre, e como é bom ter o Pai por perto. Aí quando o Luquinhas colocou o Joso na conversa e me convidaram, pensei na hora o quanto eu queria pode transmitir pra JELB tudo que o Papai fez por mim nesse ano, e como é bom sentir esse amor.
Mas a minha primeira resposta foi não (rsrs), porque sou muito nova, não tenho muita experiência, vou me mudar, começar faculdade e trabalho...
Mas como disse a Luise, sempre teremos desculpas pra não servir. Então aceitei :D”


Nome: Ellen Cristiane dos Santos Souza
Idade: 28 anos
Cidade: Belém/PA
Profissão: Turismóloga
“Sempre me imaginei fazendo parte disso algum dia. Mas por morar aqui no Norte, distante da maioria das UJs, distante da “JELB”, onde dificilmente poderia acontecer um Congressão por aqui, achava que esta vontade de repente poderia se concretizar há alguns anos pra frente ou nunca. Surgiu essa oportunidade, com esta chapa, e tô aqui!
Pensa, fazer parte de algo que a gente cresceu vendo, aprendendo, absorvendo, que faz parte da história de nossa Igreja. Fazer parte, mas não para ter méritos, ou algo parecido, e sim pelo simples prazer de servir a Deus e ser usada como instrumento para o serviço dele. Isso é muito bom!”

Nome: Bruna Christine Eurich
Idade: 18 anos
Cidade: Campinas/SP
Profissão: Auxiliar Administrativo
“Bom, sempre fui envolvida nos eventos da igreja e principalmente dos jovens, gosto disso e acredito que poderemos usar os nossos dons para tornar a JELB cada vez mais unida, conectada com cada jovem do nosso Brasil, nunca nos esquecendo que a nossa primeira conexão é com Jesus Cristo, nossa fortaleza.”




Pastores Conselheiros:


Pastor Waldemar Garcia Junior - Porto Alegre-RS

Pastor Carlos Kracke - São Paulo-SP

5 comentários:

  1. Força meus irmãos na fé e que Deus os abençoe sempre bjos

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o trabalho de vocês, se eleitos, será incrível. Que Deus abençoe vocês nessa busca!

    ResponderExcluir
  3. Já ganhou! rs
    Que Deus abençoe vocês!
    beijO

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz com a tomada de decisão de todos vocês. Fundamentaram bem o motivo pelo qual se uniram para o "PROPÓSITO MAIOR". lembrem-se que Deus sempre estará do lado de vocês,dando sabedoria,força, coragem para nunca desanimarem e nunca esquecerem da missão que todos terão na gestão. Peço a Deus que não se deixem guiar por si, mas que o Espírito santo de Deus os guie. assim terão sucesso.

    ResponderExcluir